Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR ADAURIO ADERE A RICARDO

O prefeito de Salgado de São Felix, Adáurio Almeida (DEM) anunciou nesta segunda-feira (21) a adesão ao projeto político e administrativo comandado pelo governador Ricardo Coutinho. Em 2010, o prefeito Adáurio votou no candidato ao governo José Maranhão e deu uma maioria ao peemedebista de quase 80%.

Adáurio foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho na tarde desta segunda-feira (21) e entregou uma pauta de reivindicações para o município que inclui estradas, cisternas, passagens molhadas e esgotamento sanitário. “Ricardo pode contar com o nosso apoio porque nos interessa caminhar junto com este governo em que a gente vê as obras sendo realizadas e as ações que estão refletindo na melhoria da qualidade de vida da população dos municípios”, afirmou Adáurio.

 

O governador Ricardo Coutinho recebeu as reivindicações e destacou que irá analisá-las para encaminhar as secretarias responsáveis. “Nos interessa firmar parcerias com prefeitos que tenham vontade de trabalhar pelos seus municípios por meio de políticas públicas que melhorem os indicadores sociais e a qualidade de vida da população” , destacou.

 

O prefeito Adáurio Almeida afirmou que a população dos municípios do Vale do Paraíba reconhece os investimentos como a construção do canal Acauã a Araçagi, que somente em Salgado de São Felix gera mais de 40 empregos e a melhoria das estradas da região.

 

“Ricardo está sendo um parceiro leal da nossa administração independentemente de quem votamos na eleição de 2010. Por isso, pode ter a certeza que ganhou um parceiro chamado Adáurio”.

 

Tião Lucena

Não é possível comentar.