Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DO BLOG DO PEDRO MARINHO : Manoel da Lenha faz festa grandiosa em Inga

A cidade Ingá jamais assistiu uma concentração popular com tanta gente, como aconteceu nesta noite do sábado no comício do candidato do PSD Manoel da Lenha, que enfrenta o atual prefeito Lula e o velho político daquela cidade Antonio Burity que já governou aquele município por três vezes.

A euforia da multidão, vestindo roupas azuis e que encheu o centro daquela cidade, foi uma demonstração clara que a população cansou da péssima gestão do prefeito Lula, que nada fez em quatro anos e que também não aceita a jogada de Antonio Burity, que é tetra candidato e que colocou o próprio filho como vice, imaginando depois largar a prefeitura nas mão do dito cujo, que mesmo sem ser votado receberia de ‘mão beijada” a administração da cidade.

No grandioso evento estiveram presente além de Manoel da Lenha e o seu vice Mendonça, o vice governador do Estado Rômulo Gouveia, o deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Edmilson Soares, além de outras personalidades.

Ao usar da palavra o candidato a vice Mendonça, enfatizou todas as promessas de campanha de Lula e comprovou junto todos que participava do evento que Lula conseguiu a proeza de não honrar nenhum dos compromissos assumidos na campanha passada, quando se elegeu prefeito daquela cidade.

Ao encerrar o evento Manoel da Lenha fez um retrospectiva da sua vida pessoal e profissional como servidor público e revelou que desejava ser prefeito de Ingá, não por uma vaidade pessoal, mas acima de tudo para mudar tudo e comprovar que Ingá tem jeito, só não tem prefeito.Ao terminar o seu discurso Manoel da Lenha foi ovacionado pelos presentes que tremulavam as bandeiras azuis e gritavam o seu nome. Realmente uma noite para ficar na história política da cidade de Ingá.

Não é possível comentar.