Pular para o conteúdo

DIZ SEU LUIS : A maneira “Carinhosa” de Cassio dizer não

Menos de 24 horas depois do ex-governador José Maranhão (PMDB) dizer ao vivo no Conexão Arapuan que aguardava sinal para visitar o poeta Ronaldo Cunha Lima, o senador Cássio Cunha Lima, filho do poeta, criticou de forma pública e contundente o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba por ter, pela terceira vez, adiado o julgamento das contas de campanha do ex-governador peemedebista referentes às eleições de 2010.

Com tom de indignação, Cássio lembrou que, pra ser cassado, bastou uma sessão. O julgamento chama a atenção da mídia e da classe política por causa de decisão do TSE, que passou a considerar inelegível que tiver as contas de campanha rejeitadas.
Cássio, que foi eleito ontem à tarde primeiro-vice-presidente da Comissão Mista de Finanças e Orçamento, encontrou um espaço pra criticar a posição do TRE, numa cobrança explícita contra Maranhão.
Para muitos, uma forma de Cássio deixar claro que, se for por ele, o poeta Ronaldo Cunha Lima não tem nada que receber o ex-governador responsável pela cassação do tucano.
Pra bom entendedor, meia tuitada basta.
Luís Tôrres

Não é possível comentar.