Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DIREITO DE RESPOSTA A BLOGS, PRESIDENTE DO PSB DE ITABAIANA, ZÉ RAMOS, SAI EM DEFESA DE COMPANHEIRA DE PARTIDO

A VERDADE SOBRE O EPISODIO DO VEICULO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO.

Na qualidade de presidente do PSB de Itabaiana, em respeito ao povo Itabaianense e, na condição de filho de cidadão dessa terra, sinto-me na obrigação de fazer alguns esclarecimentos à população, sobre o episodio ocorrido com o carro do orçamento democrático, sobre a responsabilidade da funcionaria Simone Ramos, onde o blogger Click Conexão, fez pastagens de fotografias do pré-falado veiculo como estando a acompanhar bloco carnavalesco.

Quem me conhece sabe que minha prática não difere do meu discurso. Logo, jamais defenderei aqueles que no exercício de suas atribuições cometam deslizes com o interesse publico. Sou admirador da postura do governador por não se coadunar com vícios administrativos que agridam a ética e ao zelo por tudo que estar relacionado com o bem comum. Essa e a razão mais forte que me faz estar envolvido nesse processo político. 

Assim, jamais sairia em defesa de Simone Ramos, se, nesse episodio, ela não estivesse com a razão. À primeira vista das fotos postadas no blogger somos levados a crer que assiste razão a quem fez a denuncia em discussão. Mas, feliz ou infeliz ingenuidade da companheira Simone, que estando a participar do bloco carnavalesco, se aproximou do carro que estava estacionado para protegê-lo.

 Esclareça-se, ainda, que o local onde o carro encontrava-se naquele momento é precisamente em frente à garagem onde o mesmo estava sendo guardado, tendo sido retirado algumas horas antes, a pedido da proprietária da garagem.  Conforme mostra a sua carta de esclarecimento dirigida ao pessoal do orçamento democrático. 

Daí, como nos ensina o velho adágio popular: Nem tudo que parece ser é. Por isso, sinto-me na obrigação de faze esses esclarecimentos a Itabaiana, ao governo e ao meu partido. Também, sinto-me no dever de defender a companheira Simone Ramos, pela postura que a mesma tem tido, com suas obrigações frente à população, ao governo, e no seu mister. 

Entendo data vênia, que não seria justo, por quem de direito, puni-la pela acusação de um fato inexistente. Também, não culpo quem fez ditas postagens por não saber a origem de tal idéia. A mídia é importante e é indispensável como instrumento democrático, porem, toda divulgação deve ser feita com muita responsabilidade.


JOSÉ RAMOS 
Presidente do PSB
Nota do editor : Como membro do PSB e conhecendo a companheira Simone na sua luta em prol do Governador Ricardo Coutinho, uma guerreira sem limites na defesa dos interesses do estado, integro-me de corpo e alma às palavras do companheiro Zé Ramos e desde já apelo a sua Excelência o Governador que antes de tomar qualquer atitude, procure escutar todos os lados.
vavadaluz

Não é possível comentar.