Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DILMA VEM DANÇAR O FORRÓ QUENTÃO

A presidenta Dilma Rousseff (PT) deve desembarcar na Paraíba na próxima semana para participar dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. A informação está na coluna da jornalista Mônica Bergamo. Segundo ela, a visita de Dilma à grande cidade paraibana ”faz parte da estratégia do Planalto para, depois de um tempo nos gabinetes de Brasília enfrentando crises, reaproximá-la do ‘povão”.

No ano passado a presidenta, em plena campanha eleitoral, resolveu não participar dos festejos juninos na Paraíba já que tinha o apoio dos dois principais candidatos ao Governo do Estado. Passada a eleição, a petista está tranquila para vir a Paraíba já que tem como aliados o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda na coluna, Mônica Bergamo diz que a visita de Dilma à Paraíba deve causar um mal estar com os pernambucanos que tem o São João de Caruaru, conhecido como o ‘Melhor São João do Mundo’. “A presidente Dilma Rousseff vai matar os seus admiradores caruaruenses de inveja”, disse a jornalista.

 

Comente esta postagem