Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dia do Servidor: Agra quebra protocolo e alfineta adversários

Dia do Servidor: Agra quebra protocolo e alfineta adversários

Luciano Agra quebra protocolo e alfineta adversários durante comemoração do Dia do Servidor: “Nosso Governo está incomodando”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), quebrou literalmente o protocolo, na manhã desta segunda-feira (24), durante comemoração do Dia do Servidor, no Centro Administrativo Municipal, ao mandar um recado para os adversários políticos.

O prefeito disse que sua gestão está incomodando muita gente por ser uma gestão marcada por inúmeros avanços contemporâneos. Foi aí que o prefeito alfinetou os adversários: “O povo não quer maus tratos, incompetência, truculência e ilação. O povo quer o respeito e acima de tudo a valorização e uma qualidade de gestão”, avisou.

Agra aproveitou ainda para falar das melhorias implementadas na cidade e enumerou as ações do Governo Municipal no que diz respeito à mobilidade urbana, ao desenvolvimento da cidade e a valorização do servidor.

“Nós estamos incomodando porque estamos tratando de uma maneira enérgica a questão do trânsito, estamos contornando a questão do inverno, e diminuindo a existência de desabrigados. Temos um orçamento democrático e isso não acontecia antes”, falou.

Na solenidade, estiveram presentes uma grande quantidade de servidores que ouviram atentos as palavras de Agra. Ao lado do prefeito ainda estavam a Secretária de Administração Laura Farias, a vereadora Sandra Marrocos e o deputado estadual João Gonçalves

Com informações de Henrique Lima

PB Agora