Presidente estadual do PEN disse que partido estará na chapa comandada pelo tucano
Em entrevista ao repórter Rudney Araújo, durante festa de aniversário do deputado federal Manoel Júnior, em João Pessoa, o presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), avaliou que a aliança entre PSDB e PSB seria inviável para 2014 e não seria mais possível diante da diferença de pensamento e forma de administrar entre Cássio e Ricardo.
Ainda durante a entrevista, Ricardo Marcelo assegurou que o PEN também estará compondo a chapa majoritária do PSDB para o pleito eleitoral e essa seria uma vontade do senador Cássio Cunha Lima.
Nesta segunda-feira (24), Ricardo Marcelo comandará uma reunião do Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN) para tratar das eleições 2014. Ricardo Marcelo disse que o objetivo é fortalecer o partido no pleito eleitoral de outubro.
Já o PSDB se reúne na sede do partido em João Pessoa para debater a posição da legenda nas eleições estaduais de 2014. O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva.
Roberto Targino