Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEUS Eh BOM DEMAIS : Camaro como testemunho do que “Deus faz”

  • por

 Um Camaro vermelho foi usado por um pastor para evidenciar as conquistas financeiras de um dos fiéis de sua congregação e convocar os membros para participarem de uma campanha de prosperidade.

O pastor Sandro Nascimento, líder da Igreja Batista de Lagoa da Prata, gravou um depoimento sobre o testemunho de um dos fiéis de sua igreja, que três anos antes teria sido diagnosticado como inválido após um acidente, e agora, com sua saúde restaurada, teria adquirido um Camaro, carro que se tornou ícone da ostentação no Brasil com a música “Camaro Amarelo”, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

No vídeo, Nascimento convoca os fiéis para verem “o que Deus faz”, e usa a imagem do Camaro como forma de atrair os frequentadores: “Vou andar nele [Camaro] para profetizar na sua vida que Deus tem de melhor para você”, diz o pastor mineiro.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais, aparecendo em mais de um canal. A repercussão do pastor no Camaro vermelho foi tema de piada em sites de humor e uma reportagem da TV Cidade.

Na página da igreja no Facebook, Nascimento convida fiéis e internautas a participarem da corrente “Jeová Jiré na fé de Eliseu” e receberem “porção dobrada em todas as áreas de sua vida”.

Gospel Mais