Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEU NO BOIGA DE TIÃO E EU ACUNHO ATRÁS : Luiz Couto diz no Conexão Arapuan que Manoel Júnior foi mandante num crime de morte

O deputado Luiz Couto disse ontem, no Conexão Arapuan, que o deputado Manoel Júnior é apontado, no relatório da CPI da pistolagem, como mandante de um crime de morte. Couto, inclusive, assegurou que por conta do envolvimento de figurões no dito relatório, chegou ordem lá de cima para pararem as investigações na Paraíba e o que o citado documento sumiu das gavetas da Secretaria da Segurança Pública. Por isso mesmo, ele descartou qualquer possibilidade de subir num palanque com Manoel ´Júnior, na hipótese do PT fazer aliança com ele para as eleições do ano vindouro.

O deputado também contou que o então governador Zé Maranhão mandou o seu secretário Gustavo Gominho parar de falar no envolvimento de policiais nos crimes de morte em João Pessoa e na Paraíba, lembrou que no relatório da pistolagem um desembargador é citado como envolvido na condição de mandante e manifestou a esperança de ver essa investigação passar para as mãos de delegados federais, que poderão dar andamento sem sofrerem injunções políticas.

 

Comente esta postagem

O deputado disse mais coisas, que serão divulgadas ao longo do dia. Por enquanto, degustem essa amostra grátis.

Não é possível comentar.