Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEU A GÕTA :Nova gerente encontra caos, Viaturas quebradas, móveis revirados e aluguel atrasado

Dra. Suzana relatou que nunca na vida dela, presenciou tamanha, irresponsabilidade

caos_sousa_20110115_184615A nova Gerente do 10º Núcleo Regional de Saúde na Cidade de Sousa, Dra. Carmem Suzana Marques Rocha, está impressionada com o que viu, após chegar nessa sexta-feira (14) para trabalhar. Encontrou móveis, revirados, e quebrados, salas abandonadas, quase destruídas, bem como as portas fechadas, apenas com um fio de eletricidade.

Dos 13 veículos a disposição do 10º Núcleo Regional de Saúde, dois funcionavam, precariamente, enquanto os demais, estão, quebrados literalmente, abandonados em frente à sede, sem condições de uso.

Dra. Suzana relatou que nunca na vida dela, presenciou tamanha, irresponsabilidade: “Estou impressionada com o que eu estou vendo! Como funcionava isso aqui? Se os carros estão  quebrados, móveis danificados, e tudo aqui abandonado. Vou fazer um relatório completo deste caos, e entregar ao Secretário de Saúde, Dr. Mário Toscano, mostrando a ele, toda essa realidade”, sustentou.

A Gerente Regional de Saúde, Dra. Suzana também disse que o prédio que alugaram no centro da Cidade de Sousa, não pagaram o contrato, que está atrasado, dois meses, e o Dono agora está lhe impressionando. “Por que não cobrou a Gestora anterior? Que por sinal, foi feito um péssimo trabalho, basta olhar pra essas imagens, e você vai perceber tamanha irresponsabilidade passada”, reclamou.

Dra. Suzana revelou que vai começar a arrumar a casa, para prestar um serviço digno a toda à população que ficou praticamente desassistida há muito tempo pela Gerencia do 10º Núcleo de Saúde.

Quem administrava anteriormente a Gerencia Regional do 10º Núcleo de Saúde era a Senhora, Noêmia Gadelha, irmã do Deputado Estadual, eleito, André Gadelha (PMDB).

A reportagem deixa o espaço para a Gestão anterior se reportar sobre as informações aqui prestadas por Dra. Carmem Suzana.

Folha do Sertão

Comente esta postagem