Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado ‘rasga’ elogios a Ricardo e ‘alfineta’ ex-governadores da PB

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) voltou a ‘rasgar’ elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira (20). Segundo o parlamentar, RC vem mantendo as suas promessas e tem honrado com seus compromissos, “diferente de outros governantes que já passaram pelo Palácio da Redenção”.

“Todos sabem que sou deputados há várias legislaturas e o governador Ricardo é diferente de todos  aqueles que passaram por aqui (Palácio). Com ele não tem esse negócio de tapinhas nas costas. Ou é, ou não é”, frisou.

Tião destacou que o governador gosta de honrar seus compromissos. “Ele vem cumprindo com todos os compromissos, principalmente na minha região, na cidade de Areia. A relação do Governo com seus deputados está muito boa”, enfatizou.

“Existiam outros governantes anteriores a Ricardo que tinham mais de quarenta solicitações minha por exemplo, de uma única obra, e que nunca foi atendida. O governador Ricardo diz logo se é possível ou não. Tenho certeza que irá fazer um excelente Governo”, completou.

Por Fábio Augusto 
Paraíba Já