Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado que votou em Estela e vereador eleito da Capital anunciam voto em Cícero Lucena

Deputado que votou em Estela e vereador eleito da Capital anunciam voto em Cícero Lucena

O deputado estadual e vice presidente da Assembleia, Edmilson Soares (PEN) e alguns aliados do  PDT, PT do B e PP, além do vereador eleito, professor Gabriel (PDT) acabam de declarar apoio a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeito de João Pessoa. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (11) no Miniplenário da Assembleia Legislativa.

“A nossa posição e a do grupo será de acompanhar o candidato Cícero e foi decidida na reunião de ontem. Totalizando os nossos aliados tiveram quase 13 mil votos e elegemos um parlamentar. Essa atitude é de gratidão. Temos gratidão porque ele nos prestigiou quando foi prefeito de João Pessoa. Gratidão e lealdade se paga com lealdade”, explicou o deputado.

O vereador eleito professor Gabriel (PDT) engrossou o coro e frisou que também vota em Cícero Lucena.

“Voto em Cícero por acreditar em seu projeto, por ter feito parte de uma de suas gestões e por gratidão. É assim que se paga”, salientou o eleito.

Na noite de quarta-feira, Edmilson reuniu em sua residência no Bairro dos Estados o vereador eleito, professor Gabriel, os suplentes de vereadores do PDT, Luiz Pereira, jornalista Walter Nogueira, Givanildo Melo, Rogério Trócolli para discutir sobre o rumo que o grupo tomaria no segundo turno do pleito. A reunião contou com a presença do senador Cícero e do ex-deputado estadual Fabiano Lucena, um dos coordenadores da campanha do tucano na Capital.

“Essa adesão a candidatura de Cícero já vinha sendo refletida e costurada há alguns dias. Nesse reunião que tivemos fechamos alguns detalhes e batemos o martelo. Todos nós, suplente de vereadores do PDT, um suplente do PT do B e outro do PP, vamos arregaçar as mangas, cair em campo e pedir voto para o tucano”, declarou o socialista.

Para o senador Cícero, esses apoios fortalecem ainda mais sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e oxigena sua caminhada nesse segundo turno das eleições.

 Vanessa de Melo com assessoria e informações de Henrique Lima

PB Agora