Sem medir as conseqüências, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) quebrou o silêncio e previu o término da parceria política vitoriosaentre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima.
O deputado presumiu um prazo muito curto para o término do enlace. “Eu acho que esta demorando muito. O problema é que todas as ações políticas do governador Ricardo Coutinho tem sido feitas com ochapéu dos outros, são obras que tiveram início nos governos de Cássio, Maranhão e o governador está tocando” afirmou.
Frei Anastácio ainda salientou que os dois emptréstimos aprovados na Assembléia Legislativa semana passada são frutos do governo Federal e lamentou que o governador esteja assumindo a paternidade.
Ele também não perdeu a oportunidade de alfinetar o governador e sair em defesa do senador Cássio. “Eu acho que Cássio está exigindo o mínimo de respeito e o governador desconhece todos que fizeram algo por esse Estado pois ele se acha a salvação e o salvador da pátria” declarou Frei Anastácio.
Agindo como um verdadeiro vidente ele previu um prazo para o término da aliança política entre Cássio e Ricardo. “Eu duvido que essa aliança perdure por muito tempo. Deixa passar essas eleições tendo em vista 2014 e vamos ver o que vai acontecer” concluiu.
Entenda o caso:
Comercial do Governo gera reação de Cássio
Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima
PB Agora