Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado paraibano toma posse na Câmara com botas usadas na campanha de 2010

Deputado paraibano toma posse na Câmara com botas usadas na campanha de 2010O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB) tomou posse na Câmara na tarde desta quinta-feira (22). Ele assume a vaga da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), que ficará afastada do cargo por quatro meses para tratamento de saúde.

A deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), que está na presidência da Casa no lugar de Marco Maia (PT-RS), empossou o novo parlamentar do Partido Social Cristão, que passa a ter 17 deputados na Bancada Federal.

Gadelha, que fez questão de participar da cerimônia calçando suas famosas botinas de campanha, agradeceu à população da Paraíba pelos 74 mil votos que recebeu em 2010 e se mostrou orgulhoso por fazer parte, segundo ele, de um colegiado que representa os anseios de quase 200 milhões de brasileiros, e em particular de 3,6 milhões de paraibanos.

“Minha expectativa é de trabalhar muito nesse período inicial de quatro meses, de uma forma correta. Esse período pode ser prolongado, mas sejam quatro, oito, 12 meses ou três anos, preciso fazer com que esses meses pareçam mais longos, e que a Paraíba perceba que valeu a pena ter me enviado à Câmara”, declarou Leonardo Gadelha.

Assessoria de Comunicação PSC Nacional