Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEPUTADO LANÇA CÁSSIO PARA 2014

Satisfeito com a vitória de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) teceu alguns comentários sobre a expectativa para o próximo ano e para 2014. “Estou disposto a colaborar com esta nova fase administrativa que CG vai ter a partir de 2013”.

Guilherme Almeida explica que aderiu a campanha de Romero por entender que era a melhor opção entre as duas que foram para o segundo turno. “Queria que nossa proposta de governo fosse ao segundo turno, com a Campina Grande ideal que nós sonhávamos, desatrelada absolutamente de qualquer grupo político. Mas em política a gente tem que se curvar diante das urnas”, lamentou o deputado, que achou e continua achando que a melhor opção entre os dois do segundo turno é Romero.

O deputado do PSC faz questão de enfatizar que este decisão foi pontualmente para a cidade de Campina Grande. Se tratando do governo do estado, o cenário não modificará para Guilherme Almeida. “Continuarei sendo oposição ao Governo”, garantiu Guilherme. Já para 2014, o deputado arrisca nova aposta.

“Eu vejo, como campinense, que Cássio Cunha Lima (PSDB) tem todos os atributos. Já foi duas vezes prefeito de Campina e governador da Paraíba. Qual cidade não queria ter um filho seu governando o destino do estado da Paraíba?”, perguntou o deputado.

“Cássio Cunha Lima é um senador da república que é, junto com Vitalzinho, filho de Campina Grande. Eles devem agora dar as mãos para o bem de nossa cidade. A rainha da borborema clama pela união da classe política voltada para o desenvolvimento da cidade”, finalizou Guilherme Almeida.

Fonte: Paraiba.com