Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado diz que governador precisa calçar as ‘sandálias da humildade’

Para o parlamentar, Ricardo Coutinho recebeu a resposta das urnas nas eleições deste ano

O deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino (PEN) declarou na manhã desta terça-feira (13) que o governador Ricardo Coutinho recebeu uma dura resposta das urnas na Paraíba, com o reconhecimento ao “trabalho sério da oposição” por parte da maioria dos eleitores. Três deputados da bancada oposicionista foram eleitos para as prefeituras dos seus municípios: Luciano Cartaxo, André Gadelha e Francisca Mota.

“A candidata do governador a prefeitura de João Pessoa sequer chegou ao 2º turno, na cidade onde ele se julgava forte. A vereadora dele, Sandra Marrocos, foi derrotada. Como também foi derrotado o candidato Danilson da saúde, apoiado pelo secretário Waldson Souza”, lembrou o deputado.

“Em Campina Grande, a família Cunha Lima precisou esconder o governador para evitar perder a eleição, devido ao desgaste que ele enfrenta lá”, acrescentou.

Para Dr. Aníbal, “Ricardo Coutinho precisa calçar as sandálias da humildade, mudar a sua postura intransigente e se abrir ao diálogo com as demais autoridades do estado”. 

O deputado oposicionista retornou hoje a Assembleia Legislativa da Paraíba após quatro meses de licença médica.

MaisPB

Não é possível comentar.