Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Depois de ser preso com carro clonado, Flávio do Cabaré publica fotos mostrando nádegas

 

Depois de ser preso com carro clonado, Flávio do Cabaré publica fotos mostrando nádegas

 

O vereador Flávio de Melo, do Conde, mais conhecido como Flávio do Cabaré, publicou na última sexta-feira, 24, em seu perfil nas redes sociais (WhatsApp e Facebook) fotos de uma cirurgia à qual foi submetido. O fato seria corriqueiro caso uma delas, incluída no status do WhatsApp, não exibisse um curativo na região das nádegas. Flávio precisou realizar o procedimento para retirada de um cisto pilonidal, uma lesão que desenvolve na região final da coluna vertebral (região sacrococcigiana), bem no início do sulco que separa as duas nádegas, alguns centímetros acima do ânus.

As desventuras de Flávio, contudo, não são de hoje. Ele foi preso na semana passada por utilizar um veículo clonado. Um dia após da prisão, ele realizou a cirurgia, o que impossibilitou sua volta para o presídio porque ele já cumpria pena em regime semiaberto.

A outra detenção aconteceu no dia 22 de abril de 2019 na Câmara do Conde, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, rufianismo e associação criminosa. Naquela Casa legislativa, Flávio do Cabaré havia denunciado o ex-vereador Fernando Boca Louca por empregar de servidores laranjas.

Para tornar a situação ainda mais curiosa, depois da renúncia de Boca Louca, por causa da prisão por rufianismo, Flávio não pôde assumir e pediu licença do mandato. A posse finalmente estava marcada para esta sexta-feira, 31, mas provavelmente não será possível novamente.