Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Delegado de policia e advogado se acidentaram ontem na BR 230

Delegado de policia e advogado se acidentaram ontem na BR 230

Delegado de policia e advogado se acidentaram ontem na BR 230

A Polícia Rodoviária Federal confirmou o acidente na BR 230, no local conhecido como Ladeira do Riachão, no final da tarde desta quinta-feira (29), envolvendo um delegado da Polícia Civil da Paraíba e um advogado, filho do ex-prefeito de Campina Grande Felix Araújo. Eles estão com ferimentos graves.

De acordo com a PRF, uma “pic-up” Fiat Strada com placa de Pernambuco, dirigido pelo advogado Félix Araújo Neto, vinha na contra mão e colidiu de frente com um Ford Fiesta, ocupado pelo Delegado de Polícia Francisco Iasley de Almeida Lopes.

O delegado está sendo atendido no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já o advogado foi encaminhado para o Hospital Regional de Campina Grande.

Local do acidente

O trecho onde ocorreu o acidente tem sentido único, com pista duplicada. O motorista do Fiat Strada que saiu ileso do acidente, não soube explicar direito por qual motivo dirigia na contra mão.

 

Anco Marcio

Caro editor do site http://www.blogdovavadaluz.com Gostaria, em nome da família de Félix Araújo Neto, solicitar a retificação da notícia irresponsável publicada por este portal, que atribui ao meu irmão a prática de um crime. “e acordo com a PRF, uma “pic-up” Fiat Strada com placa de Pernambuco, dirigido pelo advogado Félix Araújo Neto, vinha na contra mão e colidiu de frente com um Ford Fiesta ocupado pelo Delegado de Polícia Francisco Iasley de Almeida Lopes” http://www.blogdovavadaluz.com/?p=10484 Portanto, peço a gentileza de que corrijam a informação no mesmo espaço em que a divulgaram de forma totalmente equivocada. Atenciosamente, Ludmila Araújo

Nota do editor : Com nossas mais seinceras desculpas, mas apenas republicamos uma noticia do Blog do Anco Marcio, conforme informamos a fonte, ficamos a disposição da família pra publicarmos a realidade dos fatos. Outrossim na oportunidade informamos a familia que tal noticia foi veiculada em diversos blogs a exemplo de  http://www.cardososilva.com.br, folha do sertão e muitos outros.

vavadaluz

Sr. editor,

A correção da matéria está no proprio portal que publicou a notícia equivocada, o Portal Correio (www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=196093). Apenas peço a gentileza de que fosse reproduzida tal e como ali agora (corrigida) se encontra.

Felix Araujo Neto foi uma das vítimas da colisão causada pelo veículo pick up Strada, conduzido por Alisson de Oliveira, que, irresponsavelmente, trafegava na contra mão.

Obrigada pela atenção dispensada ao nosso justo protesto.

Nota do editor : Mais uma vez nossas mais sinceras desculpas e que fique com a nota acima desfeito definitivamente o equivoco.

vavadaluz

Não é possível comentar.