Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEFINIDO : è Lindolfo o candidato do Governador

Lindolfo Pires é definido candidato do Governo à AL





A dúvida sobre o posicionamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba não existe mais. Em uma reunião realizada na noite de sexta-feira, em João Pessoa, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) anunciou na presença dos colegas Tião Gomes (PSL) e Antônio Mineral (PSDB) que havia conseguido o apoio de ambos e estava credenciado para prosseguir a campanha pela sucessão de Ricardo Marcelo (PSDB).

O encontro teve ainda a presença do governador do Estado, que teria dado, segundo Lindolfo Pires, seu aval à candidatura do deputado de Sousa, recomendando à sua base que o voto seja fechado em torno de Lindolfo.

As informações foram repassadas ao jornalista Fernando Braz, que veiculará a entrevista de Lindolfo Pires em sua estreia nesta segunda-feira, 10, às 12h, no Rádio Verdade, da Arapuan FM, dividindo os microfones com Anderson Soares e João Costa.

Até agora, a candidatura de Ricardo Marcelo à reeleição era a única que parecia ter decolado. Na última quarta-feira, 5, contudo, no Twitter, o deputado Manoel Ludgério (PDT), anunciou que estava determinado a concorrer e que havia deflagrado articulações para viabilizar sua candidatura: “Estou entrando oficialmente na disputa da ALPB, defendo que os servidores efetivos da casa sejam ouvidos”. Hoje pela manhã, Ludgério tuitou de novo sobre o tema e disse que: “a eleição para a mesa da ALPB, comporta-se igual ao movimento indefinido das nuvens

Coemente esta postagem