Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO EM 2014: liderança do Sertão e ex-deputado se filiam ao PSDB

O PSDB da Paraíba já respira as eleições 2014. Nesta quinta-feira (05), está agendada a filiação de duas lideranças expoentes, uma da região do Cariri e outra do Sertão. Pelo que se sabe, as filiações tem como propósito a disputa pelas cadeiras da Assembleia Legislativa

Em Boqueirão, na Câmara Municipal, o presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro, ao lado de Cássio Cunha Lima,  prestigiam a chegada do ex-deputado estadual Dunga Júnior ao ninho tucano.

“A filiação de Dunga Junior ao PSDB fortalecerá significativamente a legenda para as próximas eleições”, destacou Cássio, ressaltando a capacidade política do novo filiado e a sua capacidade de trabalho desde quando foi auxiliar durante o seu governo.

Já em Patos, quem se filiará ao PSDB será o ex-candidato a prefeito da cidade, o médico Dinaldinho Wanderley, detacado por Cássio como “uma liderança emergente e que teve uma destacada atuação”.

“Dinaldinho trará ao PSDB a força e a capacidade de trabalho da sua juventude, junto com todo o grupo político comandado pelo ex-prefeito Dinaldo Wanderley e a ex-deputada Edina Wanderley”, afirmou  o senador.

A filiação de Dinaldinho ao PSDB ocorrerá na Câmara Municipal de Patos, a partir das 17h30.

Redação 

com assessoria do PSDB