Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE GRÃO EM GRÃO … : Mais um deputado entra em cena e defende o nome de Luciano Agra para disputar o governo da Paraíba em 2014

 Mesmo tendo deixado a prefeitura de João Pessoa no início do ano, o ex-prefeito  Luciano Agra (sem partido) continua com prestígio entre seus aliados. Luciano foi lembrado pelo deputado Anísio Maia como nome forte para disputar o governo em 2014 contra o atual governador Ricardo Coutinho.  

Anísio salientou que Luciano é um parceiro de primeira hora do projeto capitaneado pelo PT e que dispõe de atributos para concorrer ao Palácio da Redenção.

“Luciano Agra ainda não está filiado ao PT, mas é um bom candidato. Ele certamente teria a nossa simpatia, não há nenhum problema sobre isso” declarou o deputado.

Maia também lembrou que o Partido dos Trabalhadores dispões de quadros que podem encabeçar uma futura chapa majoritária, a exemplo dos ex-reitores Thompsom Mariz e Rômulo Polari, do presidente estadual do partido Rodrigo Soares e também o deputado federal Luiz Couto.

“Nome pra gente não é problema, ao contrário de outros partidos que diariamente apresentam nomes que não conseguem ter viabilidade” alfinetou.

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora