Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cúpula da segurança pública da PB está próximo de sofrer mudanças

Oficial ligado ao comandante da Polícia Militar da Paraíba fez as revelações sobre mudanças

A Polícia Militar deve passar por mudança nos comandos do 1º Batalhão e do Batalhão de Transito nos próximos dias. A informação é de um oficial ligado ao comandante geral da PM na Paraíba, Euler Chaves.

O tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, em Campina Grande, já teria sido sondado para ocupar o lugar do tenente-coronel Almeida, comandante do 1º Batalhão, em João Pessoa, mas Souza Neto rejeitou o convite e avisou que prefere permanecer na ‘Rainha da Borborema’.

O motivo da mudança de Almeida, segundo nossa fonte, seria a insatisfação da tropa com algumas mudanças que o tenente-coronel implantou no 1º Batalhão, política  de baiza de patentes e a mudança do responsável pelo caso da menina desaparecida “Hellein”, que era o sargente Aurélio.

No Batalhão de Trânsito, comandado pelo tenente-coronel Paulo Sérgio, o problema é a insatisfação de “grandões” que não ficaram satisfeito com as operações do BPTran, que só este ano já apreendeu quase Il veículos em situação irregular, além de fechar o cerco com relação à Lei Seca

MaisPB com informações de David Martins