Oficial ligado ao comandante da Polícia Militar da Paraíba fez as revelações sobre mudanças
A Polícia Militar deve passar por mudança nos comandos do 1º Batalhão e do Batalhão de Transito nos próximos dias. A informação é de um oficial ligado ao comandante geral da PM na Paraíba, Euler Chaves.
O tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, em Campina Grande, já teria sido sondado para ocupar o lugar do tenente-coronel Almeida, comandante do 1º Batalhão, em João Pessoa, mas Souza Neto rejeitou o convite e avisou que prefere permanecer na ‘Rainha da Borborema’.
O motivo da mudança de Almeida, segundo nossa fonte, seria a insatisfação da tropa com algumas mudanças que o tenente-coronel implantou no 1º Batalhão, política de baiza de patentes e a mudança do responsável pelo caso da menina desaparecida “Hellein”, que era o sargente Aurélio.
No Batalhão de Trânsito, comandado pelo tenente-coronel Paulo Sérgio, o problema é a insatisfação de “grandões” que não ficaram satisfeito com as operações do BPTran, que só este ano já apreendeu quase Il veículos em situação irregular, além de fechar o cerco com relação à Lei Seca
MaisPB com informações de David Martins