Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CUIDADO ! :Homem é preso acusado de fraudar exame de habilitação

Uma pessoa foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (17) enquanto tentava realizar o exame médico utilizando o documento de outra pessoa. Hamilton Medeiros dos Santos, natural de Umbuzeiro – PB, foi pego na 1ª Ciretran, localizada na cidade de Campina Grande, tentando ser aprovado no exame médico com o nome de José Geraldo Correia, natural de Passira – PE.

A fraude foi descoberta quando o acusado não conseguiu responder às perguntas feitas pelo médico que realizava o exame, como o nome dos pais, a data de nascimento e a sua naturalidade.

O acusado foi encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro das Malvinas, em Campina Grande, onde foi autuado em flagrante e poderá responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Por determinação do superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho, o caso foi acompanhado pelo delegado Walber Virgolino, corregedor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran-PB, designado para o cargo desde a última sexta-feira (14), com o objetivo de investigar possíveis práticas de irregularidades ocorridas no âmbito do Detran/PB.

Do Secom

Comente esta postagem