Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CRENTE E QUENTE : Evangélica diz estar namorando Thammy Gretchen há sete meses

 Thammy Miranda, filha de Gretchen, tem se declarado solteira desde que terminou o relacionamento com a cabeleireira Linda Barbosa em março, mas a história pode não ser bem assim.

Nilceia Oliveira, que se declara evangélica em redes sociais, declarou em uma mensagem postada em seu Facebook no dia 27 de março que está namorando a atriz. Na ocasião, ela afirmou que o relacionamento durava já seis meses.

A moça, que fez uma declaração de amor para a amada, publicou ainda diversas fotos com a intérprete da policial Jô de “Salve Jorge” (Globo).

“Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você”, escreveu. “Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços.”

“Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso”, prosseguiu. “Ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo.”

“E, mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as sete bilhões de pessoas que existem no mundo, eu ainda escolheria amar você”, concluiu. “EU TE AMO VIDINHA!!!”

Folha.com

Não é possível comentar.