Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Corredores da Unimed ficam lotados de amigos e politicos para ver Agra

  • por

 Internado na UTI do Hospital da Unimed de João Pessoa, o ex-prefeito da Capital Luciano Agra está recebendo várias visitas e telefonemas de importantes figuras da política na Paraíba. Familiares querem que Agra seja transferido direto para casa após deixar a UTI.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN); o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima; o presidente Nacional do Partido Verde, José Luis Penna e vários vereadores de João Pessoa ligaram para o ex-prefeito.

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Rosena Meira, que esta em São Paulo e pretendia retornar para Paraíba após o feriadão chegou na madrugada desta quinta-feira (14) para acompanhar o tratamento do ex-prefeito.

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, visitou Agra na tarde desta quarta-feira (13) e o prefeito Luciano Cartaxo agendou a visita para esta quinta-feira (14).

As visitações ao ex-prefeito estão proibidas, mas é intensa a movimentação de pessoas querendo encontrar com Luciano Agra. Ex-secretários e atuais auxiliares da administração municipal estão tentando manter contato, sem êxito, com o ex-prefeito.

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, e a vereadora Raissa Lacerda foram ao hospital nesta quinta.

ALTA – Para preservar a imagem de Luciano Agra, a família está solicitando que ao sair da UTI, o ex-prefeito seja transferido direto para a sua residência. A previsão é que Luciano deixe a UTI nesta sexta-feira (15).

MaisPB