Depois de flagrar a esposa com o amante, o popular Oliani dos Santos Soares, 30 anos, residente em Patos, se vingou tocando fogo no carro do urso. O fato aconteceu anteontem na chamada Morada do Sol, onde o calor faz as mulheres sentirem necessidade de fazer aqui.Andressa, a esposa infiel, tem apenas 21 anos e estava dentro do quarto com Gleuton Ribeiro da Silva, de 44 anos. O corno foi preso pela polícia, que foi chamada tão logo o fogo começou a destruir o veículo marca Gol.
Oliani confessou ter incendiado o carro. O marido traído afirmou que chegou em casa e encontrou Andressa no quarto com outro homem. “Eu cheguei e peguei eles vestindo a roupa, mas ele conseguiu fugir”, disse.
Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia. Gleuton, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Entretanto, ele não negou que mantinha um relacionamento amoroso com a mulher de Oliani.