Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONTRA ATAQUE: Ricardo Coutinho rebate críticas de Veneziano e diz que ‘opinião’ do cabeludo é fruto de demagogia e de política mesquinha

A análise do prefeito Veneziano sobre os investimentos do Governo do Estado em Campina Grande não ficaram sem repostas. Logo após a declaração do cabeludo, o governador Ricardo Coutinho, que estava participando de uma coletiva de imprensa na Rainha da Borborema, rebateu as declarações de que, o ano institucional do Estado para com Campina Grande havia sido nulo e disparou: “Quem tem boca diz o que quer e quem tem juízo filtra o que quer também”, disparou.

Ricardo Coutinho insinuou que as criticas de Veneziano a gestão estadual é fruto da demagogia de uma política mesquinha. “A população sabe o que é ação e o que é demagogia e uma disputa mesquinha”, rebateu.

O governador ainda destacou que, enquanto os setores da oposição ao Governo tentam ‘difamar’ a imagem do Estado, a gestão estadual está salvando o antigo prédio da Varig, em Campina Grande, que estava totalmente perdido e conseguiu ser resgatado pelo Governo da Paraíba.

Conforme o socialista, o prédio foi salvo pelo Estado graças a um convênio que corria em segredo, auxiliado por 14 empresas que acreditaram na revitalização do local.

As declarações de Veneziano foram feitas durante entrevista coletiva em Campina Grande, na sede da Fiep. Na ocasião, Ricardo Coutinho fazia um balanço da gestão estadual.

PB Agora