Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ‘ASSUSTADO’ DE RUTH

Ruth Avelino realiza primeiro ‘Assustado’ de 2013 no dia 1º de março

 

 

A jornalista Ruth Avelino promove dia 1º de março, o primeiro ‘Assustado’ do ano. A festa adulta mais conhecida e badalada de João Pessoa vai ser realizada no restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar. Os portões serão abertos a partir das 21h.

 

O ‘Assustado’ de Ruth Avelino tornou-se conhecido por valorizar os ritmos e músicas dos anos 70, 80 e 90, e reunir um público adulto que teve a oportunidade de dançar e curtir as bandas daquelas épocas.

Todo o repertório musical é de responsabilidade do DJ Zé Marcos, que tem uma seleção das melhores baladas do ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Donna Summer, Boney M” entre outros.

 

Há 13 anos – Nos últimos treze anos, o ‘Assustado’ de Ruth tornou-se referência e ‘point’ para pessoas que gostam de ouvir e dançar ao som do que foi produzido e executado pelas rádios durante os últimos 40 anos.

 

Ir ao ‘Assustado’ é a oportunidade de dançar e relembrar músicas como “Beat Acelerado” da banda Metrô  ou o rock pop do Kid Abelha, RPM, Lulu Santos e do Paralamas do Sucesso entre outros.

A jornalista e promoteur Ruth Avelino informa que durante o evento serão exibidos videoclips das principais bandas que se destacaram nos anos 70, 80 e 90. “ As pessoas gostam de ver e relembrar bandas e grupos musicais daqueles anos. É uma oportunidade de dançar e rever velhos amigos”, diz.

 

A exemplo das edições anteriores, haverá equipes de recepção e segurança para garantir a tranqüilidade de todos durante toda a festa. Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989.