Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONSELHO TUTELAR VISITA ESCOLA E CONSTATA FALTA DE MERENDA ESCOLAR

O conselho tutelar visitou e escola do segundo grau Luis Gonzaga Burity e constatou a falta de merenda escolar nas mesas. Segundo o conselho tutelar, a merenda está armazenada e não esta sendo servida aos alunos por falta de uma mangueira de gás. Seria cõmico se não fosse trágico. agora preeergunnto : Até aonde vamos chegar ? será que autoridades não sabem da importancia dessa merenda ? Quem pode nos ajudar ? e diga-se de passagem, o conselho foi só nesta escola,mas sabe-se que em quase todas acontece o mesmo. Enquanto isso, crianças carentes são obrigadas a se ausentarem das aulas por falta da merenda que, para algumas, é a única alimentação do dia. Pai ! perdoai que eles não sabem o que fazem !

Ainda falando em conselho tutelar semana dessas o editor procurou seu Presidente,a Sra. Valdineide (VAL) e informou da sobra de aalguns litros de leite da FAC que de imediato deslocou-se até a comunidade rua da palha e fez sua distribuição.

É também destaque o trabalho que o conselho vem fazendo junto ao capitão Gomes no sentido de coibirem menores a arriscarem suas vidas em saltos accróbaticos da ponte de Ingá. Na oportunidade chamamos a atenção dos eenhores Pais para que tenham mais cuidado com seus filhos, evitando assim danos maiores.

s

vavadaluz

 

Não é possível comentar.