Quem fechar a ordem de compra até a semana pagará algo em torno de R$ 5.000 na cotação atual. No entanto, o valor deve subir para mais de 6,3 mil reais após esse período, que será o valor padrão da nova scooter elétrica.
Confira os detalhes da nova scooter elétrica S1 Air
Segundo o fabricante, a moto vem com um motor de 4,5 kW e é capaz de chegar a 85 km/h, muito mais alto do que outros modelos mais caros. No entanto, a velocidade deve ser menor se o objetivo é salvar a bateria do modelo.
A scooter elétrica Ola S1 Air tem um alcance de 100 km se for experimentda no modo econômico. O modelo apresenta algumas reduções em relação ao modelo anterior. No entanto, a eficiência permaneceu satisfatória, mas o preço conseguiu ser muito menor.
A Ola S1 Airlines pode chegar ao Brasil? Melhor compreensão
Até 2025, o modelo deve estar nas ruas do Reino Unido. A Electric também disse que planeja lançar nos Estados Unidos e em outros países. No momento, não é certo que a scooter possa chegar para competir com outras energias elétricas no Brasil.
A propósito, a Ola Electric é uma fabricante que pretende lançar modelos de carros elétricos a baixo custo e desempenho competitivo no mercado. Os investimentos da marca têm sido mais pesados em sua área de trabalho. Investimentos de cerca de 100 milhões de libras foram anunciados apenas no início de 2022.
O mercado de patinetes elétricos tem ganhado mais novidades a cada dia, e Ola é apenas uma das várias. Em breve mais modelos serão anunciados pela montadora em outras partes do mundo.