Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONFRARIA CULTURAL DE BOÊMIOS- CONVITE

Bom dia meu nobre amigo, Vavá da Luz, Será uma honra Contar com sua presença, na II edição da nossa Confraria.

A CONFRARIA CULTURAL DE BOÊMIOS DO MUSEU DE ESCULTURAS JURANDIR MACIEL, Tem a honra em convidar vossa senhoria e cônjuge a ser Confrade e Confreira da nossa confraria Cultural de Boêmios, nesta segunda edição.

À Confraria é um encontro de amigos, um momento de confraternizar, estreitar-se à amizade, ouvir boas músicas e poesias de autoria de artistas que também são Confrades, além de tomar umas. “Por que Boêmia é coisa séria”! A Confraria, acontece de 1 à 2 vezes por ano. Nesta noite de Confraternização, SEXTA-FEIRA, dia 12 de Abril, as 19:00HS. Todos os Confrades e Confreira, Precisam estar a Caráter. Homens de traje completo e chapéu e as Mulheres de Vestidos longo ou normal e realizar o Juramento de Boêmios. E Um momento para registar com fotografia oficial que constará no mural e no livro de ouro, onde cada Confrade e confreira terá uma página e outra foto para constar no Título de Boêmio. “Por que Boêmia é Coisa Seria”!

A Confraria Cultural de Boêmios do Museu é Sem fins lucrativos.

CONFRARIA CULTURAL DE BOÊMIOS-
Prezados Confrades e Confreiras. No próximo dia 12 de abril/2019, no Museu de Jurandir Maciel, às 19h. Acontecerá mais uma edição da nossa Confraria Cultural de Boêmios. Estaremos nos reunindo em um momento de confraternização. Nesta noite, que estaremos juntos, teremos; muita conversa, música ao vivo, uma mesa de frios e ambientação do espaço. Para isso, além de pedir a sua confirmação, estamos socializando as despesas com comidas, Som, Segurança, Fotógrafo com 2 fotos inclusas, para constar no livro de outro e outra para o mural, Copo Personalizado para cada confrade, etc. Bebidas à venda no Bar do Museu. A taxa de participação por pessoa, será de R$ 50,00 que deverá ser depositado na Caixa Econômica Poupança- AG: 0036 Conta: 85405-9 – CPF: 088.254.114-56.
A Confraria Agradece e Contamos com a presença de todos(as)! Confirmar presença/depósito até o dia 03/04.

 

Veja aqui como foi o encontro do ano que se passou