Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONCURSADOS REALIZAM PROTESTO EM PRAÇA PÚBLICA (ingacidadão)

wpid-20130201_093334.jpg

 

A manifestação foi realizada na praça Antenor Navarro

Cerca de 40 concursados se concentraram na praça Antenor Navarro para realizar um ato de protesto contra decisão do atual prefeito, que decretou a suspensão dos atos administrativos da gestão anterior no que se refere as nomeações feitas no mês de novembro e dezembro de 2012, de novos servidores efetivos egressos do concurso realizado pela exames consultoria.
Segundo um dos organizadores do protesto, Sr. Daniel Lima, ” o ato tem o propósito de levar ao conhecimento público dos ingaenses e da imprensa estadual,  sobre o ato ilegal do prefeito que cancelou as nomeações através de decreto municipal, passando por cima de uma decisão do Tribunal de Justiça” .  O protesto está sendo realizado de forma pacífica com discursos em carros de som e foguetório.   

Por sua vez, o setor jurídico da Prefeitura  Municipal de Ingá informou que a medida foi tomada em razão de ter sido constatada diversas irregularidades nas nomeações, as quais estão sendo analisadas através de procedimentos administrativos instaurados, bem como investigações em curso do Ministério Público Estadual sobre as atuações da Exames e Consultoria em diversos municípios do Estado da Paraíba

Não é possível comentar.