Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO VAI O PSDB DE CASSIO NO INGÁ, O PSDB VAI BEEMM ?

Depois de centenas de telefonemas para o Senador Cássio Cunha Lima, de muitas queixas, e lamúrias, os Buritys de Ingá conseguem tomar o PSDB de Cassio que se encontrava sob o comando do senhor Antonio Tito aqui no Ingá.´

E aí foi aquela enxurrada de filiações, promessas, de empregos, passagem molhadas, açudes, poços etc… Com a imprensa bombardeando dioturnamente a posse do Senador eleito e pregando que nem tão cedo ele tomaria posse , patati e patata, e sem conseguir IBOPE sendo obrigado a colocar um carro de som pelas ruas pedindo filiação sem Êxito, os Buriticos apelaram para o que mais sabem fazer, jogar sujo.

E assim o fizeram, enganaram Cássio com uma conversa, o Governador com outra,  e na tentativa de  tomar o partido das mãos de Zé Rodrigues,  ESVAZIARM o PSDB de Càssio transferindo os recentes filiados par o PSB de Ricardo com as mesmas promessas de antes.

Inconformados, os Buriticos rodeiam Efraim Morais a procura do DEM e se pabulam  que se conseguirem tomar o PSB que está se fundindo com o PSD,  ficariam todos os políticos Ingaenses oposicionista sob seu domínio,  a bem da veredade é que, ou vocês da politica, declaram a guerra dos FARRAPOS contra esse tipo de ação, ou senão sifu….

 

Hoje, o Senador Cássio Cunha Lima não tem um representante do seu partido como liderança ou candidato aqui no Ingá, se o partido não acabou-se de vez, enfraqueceu completamente.

E é aí onde eu pergunto ; Como vai o PSDB de Cassio no Ingá ? O PSDB vai bemmm?

Moral da Hostória : Cassio pode até querer ressuscitar Burity e sua prole, mas que eles na dúvida tentaram matar o nome e o partido de Cassio aqui no Ingá, tentaram, mas é isso mesmo, balas trocadas não doem.

vavadaluz

Não é possível comentar.