Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO SÃO TOMÉ : Zé Aldemir não acredita que Ricardo Coutinho tenha candidato à presidência da Assembleia

O deputado José Aldemir (Democratas) disse na manhã desta quarta-feira (12) que não acredita que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tenha preferência por algum candidato a presidente da Assembleia Legislativa na eleição que acontece no dia 1º de fevereiro.

Segundo ele, o governador tem mantido distância do processo e tem dito que a eleição do presidente da Assembleia Legislativa é uma questão interna dos deputados.

“Eu entreguei, pessoalmente, ao secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, uma lista com oito nomes de deputados que apóiam a candidatura de Ricardo Marcelo”, disse Aldemir.

Ele disse que assinaram o documento de apoio à candidatura de Ricardo Marcelo os deputados João Henrique, José Aldemir, Domiciano Cabral e Branco Mandes, do Democratas, e Janduy Carneiro (PSB), Toinho do Sopão (PTN), Edmilson Soares (PSB) e Adriano Galdino (PSB).

“Esta lista está com o secretário Nonato Bandeira. Nós vamos ganhar a eleição, porque 28 nomes é bem maior do que 8”, disse o deputado José Aldemir.

Comente esta postagem