Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMERAM A CARNE E AGORA TÃO COMENDO MERDA : Canibais de Garanhuns ficam na frente do juiz

Vara do Tribunal do Júri de Olinda realiza, nesta sexta-feira (14), a segunda audiência de instrução do processo sobre o assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira, morta em 2008. Ela é uma das vítimas do trio conhecido como “canibais de Garanhuns”.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de matar mulheres e de comer a carne das vítimas.
Além de suposta prática de canibalismo, os réus teriam usado carne humana para rechear salgadinhos, comercializados em Garanhuns, no agreste daquele Estado e no Conde, na Paraíba.
A expectativa é que os três sejam interrogados nesta sexta-feira, o que só acontecerá se o laudo do exame psicológico a que foram submetidos estiver concluído. A condição foi determinada pela juíza titular da Vara do Tribunal do Júri de Olinda, Maria Segunda Gomes, segundo a assessoria de comunicação do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco).
Além de responder pelo assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira , o trio é processado pelas mortes de Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão da Silva. A ação referente aos dois últimos homicídios corre em segredo de Justiça, na cidade Garanhuns, onde os três moravam quando foram presos.