Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMÈDIAS DA CIDADE EM : A revolta das aguas (por vavadaluz)

Severino Azevedo Cruz, o Catão, uma das figuras mais folclóricas da terrinha, é meu “amigo” de Infancia, sempre tive por ele um apreço e consideração das maiores. Pois bem, quando fui denunciado pelo meu antecessor na Cagepa como ladrao dos canos, denuncia esta que me rendeu 60.000,00 (sessenta mil reais ) de indenização, fiquei, enquanto nao provava minha inocencia, deveras chateado, triste, e acima de tudo revoltado. Lembro-me bem que evitava passar por Catão que sempre gritava quando eu passava : JA VAI NÉ LADRÃO DE CANO !!! isso alto e em bom som.

Certa vez recebia eu uma visita de empresários que pensavam em contratar-me para um trabalho, quando passo com eles frente ao Bar de Zezinho, Catão gritou  para os empresário : HEI ! SEUS CARA DE MACACOS , PRA ONDE VOCES VÃO COM ESSE LADRÃO DOS CANOS DA CAGEPA ?. Morrí, que vergonha , perdí o emprego e o rebolado.

Pois bem,provei minha inocencia , fui devidamemnte indenizado, continuo com a posse da açude da Cagepa e agora com a chefia do esritorio local e o que encontro,: O velho “amigo” CATAO com uma GATO de agua em sua residencia, roubando descaradamente.(foto)

Agora quando o encontrar posso gritar : HEI ! CATÃO, LADRAO DE AGUA DA CAGEPA, AGORA TU SIM, É LADRÃO MESMO. MISÉRA (como diz Zoninho) tú agora vai tomar banho de CUIA com água cagada do açude novo e ainda vai pagar uma SANÇÂO .kkkkkk

 

Comente esta postagem

Não é possível comentar.