Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COM VOCÊS O TRÊS EM UM DE SEU LUIS TORRES

  • por

Romero: consciência de que a disputa mais difícil será a interna

Romero: consciência de que a disputa mais difícil será a interna

Deputado federal mais votado em Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues comemorou o fato de ter aparecido com 18% na intenção de votos na Pesquisa Opinião para prefeito de Campina Grande.

Diante dos números, ele não ficou constrangido com a liderança do jovem Diogo Cunha Lima, filho do ex-governador Cássio, que apareceu em primeiro colocado.

Romero destacou que o mais importante é saber que o grupo Cunha Lima está forte. “Somando nossas forças ficamos de um tamanho que os adversários não tem”, destacou.

LUCIANO AGRA TAMBÉM TEM PULSO FIRME QUANDO NECESSÁRIO

De posse de decisão judicial garantindo-lhe plenos poderes de posse, a prefeitura de João Pessoa partiu pra cima do Aeroclube do Bessa com a intenção de colocá-lo “na chon”.
Tratores, britadeiras e marretas foram colocados em ação. Vão destruir tudo, incluindo a pista de pouso. A confusão se instalou no local. Os proprietários não aceitam a “demolição” por acreditar que podem reverter a situação na Justiça Federal.
O prefeito Luciano Agra, que mostrou que também sabe governar a pulso firme, quer tudo pronto para iniciar a construção do parque no local. A prefeitura quis fechar acordo e até depositou R$ 5 milhões na conta dos donos. Eles se recusaram a negociar. Agora, o acordo é da marreta.
Um discurso que muita gente entende.

O VELHO BRAGA DA SUSTENTAÃO A RICARDO

Aos 82 anos, 0 ex-governador WIlson Braga (PMDB) não tinha dado manchete alguma nesta legislatura. Deu hoje. A Secretaria de Comunicação do Estado anunciou a adesão do deputado estadual Wilson Braga à bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legisaltiva.

Agora, o governo passa a contar, teoricamente, com 19 deputados contra 17 deputados da oposição. É fôlego “novo” para bancada de Ricardo Coutinho.

Luís Tôrres