Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com 2480 votos Odon Bezerra é reeleito para comandar Ordem dos Advogados do Brasil-PB

Com 2480 votos Odon Bezerra é reeleito para comandar Ordem dos Advogados do Brasil-PB

Carregando na chapa dois Ingaenses, Marcos Tulio Campos, o mais novo Tesoureiro da OAB e Levi Borges Junior como conselheiro, o atual presidente da OAB/PB, Odon Bezerra foi reeleito presidente da Ordem com 2480 votos. O segundo colocado, Caius Marcellos abarcou a marca de 1965 votos e o terceiro colocado Hermano Gadelha teve 714 votos. A eleição que foi realizada durante toda esta segunda-feira (26) levou 5263 advogados às urnas.

vitória de Odon Bezerra foi dada praticamente pelo eleitorado da Capital.  Odon Bezerra venceu em João Pessoa e Guarabira, enquanto Caius Marcelus ganhou em Cajazeiras, Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Campina Grande, mas não foi suficiente para superar a votação de Odon Bezerra. Hermano ficou em terceiro lugar.

O voto foi obrigatório para todos os profissionais regularmente inscritos na OAB, mas só puderam participar do pleito os que estão com a situação financeira regularizada junto à Ordem. ‘Os faltosos’ estão sob pena de multa e devem apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de votar.  

Odon Bezerra estará a frente da Ordem dos Advogados do Brasil, Paraíba por mais três anos.

vavadaluz/PB Agora