Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COLÉGIOS DE ESTADOS VIZINHOS COMEÇAM A VISITAR AS ITACOATIARAS

rec

rec1

Professores e alunos da Paraíba e de estados vizinhos vêm demonstrando grande interesse em conhecer as Itacoatiaras de Ingá e nos visitam com assiduidade, a exemplo de 82 alunos  oito educadores do colégio Visão de  Recife no vizinho estado de Pernambuco. Aqui na terrinha ja tivemos a honrosa visita da escola Municipal Djalma Rodrigues de Carvalho do bairro da Estação sob a coordenação da Diretora Isabel que merece nossos parabéns pela brilhante iniciativa.

Recebo com muita alegria a noticia de que o Peti  o pró-jovem  de nossa cidade organizam turmas para visitação ás pedras, iniciando um ciclo de aprendizado de suma importância para valorização e a conservação  do  que é  o nosso maior patrimônio histórico cultural e turístico.

Até o momento, com quatro meses de gestão, já conseguimos entre outras façanhas , a de atrair a atenção de quase cinco mil visitantes e tivemos  grupos de cidades como Mogeiro, Itabaiana, Campina Grande, João Pessoa, Bayeux , e estados como de Pernambuco, alagoas e Rio Grande do Norte.

Mostrando que estamos realmente em Um novo Tempo , o chefe do executivo , Prefeito Manoel da Lenha, já está providenciando uma verdadeira transformação no prédio do parque, com instalação de  mais uma lanchonete dentro e um aconchegante quiosque fora dando assim uma melhor receptividade não só aos turistas visitantes como aos conterrâneos que por ali costumam se divertir.

Não é possível comentar.