Em entrevista à Veja Rio, a filha de Glória Pires quebrou vários tabus, falando sobre sexo, drogas e carreira; veja a opinião de Cleo Pires sobre isso
Cleo Pires deu uma entrevista polêmica à revista Veja Rio , abrindo o jogo sobre sexo, drogas e transtornos psiquiátricos. A atriz, no momento, pode ser vista em “Haja Coração” e “Supermax”, ambas exibidas na Rede Globo e, em breve, irá estrelar quatro longas no cinema.
A entrevista aconteceu em seu apartamento em Ipanema e teve um tom intimista – Cleo Pires recebeu o repórter sem se incomodar com formalidades. Essa é a nova postura que a atriz adotou recentemente e que está gerando grande repercussão, principalmente em suas redes sociais, onde se expressa sem filtros e sem se incomodar com a opinião pública.
Leia mais: Cleo Pires sobre sexo tântrico: “Quem não quer fazer? Eu adoraria”
Ela está adotando a transparência e a sinceridade nas redes como forma de mostrar quem realmente é longe das câmeras. Suas fotos mais ousadas sempre causam um enorme furor entre o público – a musa tem mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram e alcança, facilmente, mais de 50 mil curtidas por foto.
A entrevista
A filha de Glória Pires e do cantor Fábio Jr. não se esquivou das perguntas. “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, quando questionada sobre o assunto. A atriz – que desde os 17 anos tem acompanhamento profissional, tem tendência a desenvolver vícios e já foi diagnosticada como hiperatividade – hoje concentra sua atenção em uma coleção de facas que, segundo ela, tem mais de 30 modelos diferentes.
Cleo Pires ainda falou sobre sua vida íntima e suas preferências. “Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”. Ela ainda comentou sobre sexo casual e relacionamentos com mulheres – para ela, não haveria problema em se envolver com alguém do mesmo sexo se houver “tesão” . Sobre o tema, Cleo comentou boatos de um possível romance com sua assessora Piny Montoro, esclarecendo que são falsos.
A atriz relevou que foi convidada para a série de ficção do canal HBO, “Westworld”, porém precisou recusar o papel, pois já estava envolvida com outras produções. Ela confessou que sonha em seguir carreira musical e se lançar em Hollywood – inclusive, a musa tem um assessor americano especificamente para isso.
Cleo Pires tem uma personalidade forte e posições bem nítidas e deixa tudo isso claro tanto na entrevista, quanto em suas redes sociais. Ela investiu cerca de R$ 200.000,00 em um site onde publica todo conteúdo que acha relevante. E também reserva uma fração de seu faturamento para projetos sociais e causas humanitárias.
Fonte: Gente – iG/vavadalu