Como já era especulado Ricardo optou por técnicos, assim como fez o governador de Pernambuco
O delegado da Polícia Federal, Cláudio Lima, (foto)vai ser o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba a partir de 2011 quando o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) assume o comando do Governo do Estado. Ele foi secretário de Segurança em Pernambuco e foi responsável pela implantação do Pacto pela Vida.
O anúncio foi feito pelo governador eleito através do seu twitter. Ricardo Coutinho também informou que o secretário adjunto de Segurança é o também delegado da Polícia Federal Silvany que foi corregedor geral na Secretaria de Segurança de Pernambuco. Os dois são lotados na Polícia Federal da Paraíba.
Após ter anunciado toda a equipe que atuará na área de Segurança, Ricardo Coutinho, postou a seguinte frase em seu twitter: “Unidade, hierarquia e integração de todos os órgãos sob uma mesma e única política para tratar a segurança como uma política pública”. Às 15h o governador eleito Ricardo Coutinho concederá uma entrevista coletiva à imprensa no canal 40 , localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, para falar sobre a escolha dos nomes anunciados agora a pouco.
Confira os demais integrantes da equipe de Segurança:
- O Comandante Geral da Polícia Militar será o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante será o Coronel Washington França da Silva.
- O Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Já o Delegado Geral de Policia Civil será Severiano Pedro, delegado e professor da UEPB.
- A Gerência de Policiamento da Grande João Pessoa estará a cargo da Delegada da Polícia Civil Daniela Vicuuna.
- O Delegado Regional de Campina Grande será Wagner Dorta, atualmente Delegado do GOE e cuidou da Operação Espelho de Prata, no Detran.
- O Delegado Regional de Patos será o Dr. Cristiano Jacques. “Posteriormente, todo o restante da equipe será divulgada na Policia Civil”, comentou Ricardo Coutinho no twitter.
- O Comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery.
PolíticaPB
Comente esta postagem
Não é possível comentar.