Pular para o conteúdo

CIÚMES DO PEN: Sargento Denis diz que Agra teria um espaço mais generoso no Partido Verde

CIÚMES DO PEN: Sargento Denis diz que Agra teria um espaço mais generoso no Partido Verde

O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis, manifestou neste final de semana o seu desejo de ver o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra no PV. Denis garante que caso tivesse se filiado no PV ao invés do PEN, Agra teria mais espaços políticos. Ele considerou pequeno o espaço dado ao ex-prefeito pelo PEN. O dirigente do PV, que dias atrás revelou ter fechado totalmente as portas da legenda para o ex-gestor, disse que a sua sigla teria sido mais generosa com Agra. Entretanto, Denis não quis dizer que lugar importante o mais novo integrante do PEN alcançaria se tivesse se filiado ao PV.

“Eu achei muito pouco para Agra a presidência do diretório municipal do PEN. Para quem queria ser o presidente estadual de uma legenda, acho que ele se contentou com muito pouco. O PV teria sido bem mais generoso com ele, com certeza”, disparou Denis durante entrevista à imprensa. Denis, no entanto, desconversou sobre abrir mão do seu cargo de presidente estadual do PV para dar lugar a Agra.

Antes de confirmar ingresso no PEN, Luciano Agra deu vários sinais de que poderia se decidir pelo Partido Verde. A intenção de ir para a legenda ficou confirmada depois que o ex-prefeito procurou a Executiva nacional da sigla desagradando o comandante do PV na Paraíba, Sargento Denis, que encerrou o assunto fechando totalmente as portas para Agra.

PBAgora