Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CINQUENTINHAS : Vai ter que ter habilitação e capacete para conduzi-las

 

 

De muito proveito a Audiencia Publica realizada hoje pela Dra. Gardênia Cirne Promotora de Justiça das Comarcas de Inga, Itatuba,Riachão e Serra Redonda. Ausência do nosso Prefeito que mandou o secretario Sr Raminho representa-lo e diga-se de passagem muito bem representado. O Prefeito de Riachão de Bacamarte, Sr Gil se fez presente com sua filha Gilvania, Marcelo, Prefeito de Serra Redonda, Vereadores, AECIO presidente da camara Municipal de Itatuba falou e representou o prefeito Dr Renato.Dr Pierre , Evandro, Conselheiros tutelares de todas as comarcas também se fizeram presentes.

A audiência tinha como tema principal as famosas cinquentinhas, mas terminou sendo desviada por conta da Insegurança que domina as comarcas e foram muitos os apelos e sugestões de segurança.

O padre Edvaldo, como sempre, surpreende com suas conotações mais que justas e desta vez foi quando aludiram o problema de animas soltos.

Dra Gardenia explicou que animais soltos era um problema resolvido aqui no Inga, que existia um cidadão chamado Sr BIU Auino que tinha uma carteirinha do MP para a apreensão dos referidos.

Aí foi quando o padre Edvaldo aparteou dizendo que o Sr BIU queixava-se a ele que vinha sofrendo ameaças de morte e que muitas vezes prendia um animal e que altos funcionários da Prefeitura iam lá e soltavam sem a devida multa desmoralizando seu trabalho.

Ou seja, o Padre disse com outras palavras que seu BIU prendia e ganhava inimigos a Prefeitura mandava soltar e ganhava votos e por aí vai.

Capitão Josivaldo destacou-se pelas constantes intervenções de proveito . Dr Jorge Luis, delegado também deu suas opiniões e foi bem compreendido

Bom, a final ficou decidido que irão acontecer BLITZ relampagos, falta só escolher o lugar para guardar muito mais de cinquenta cinquentinhas, que o condutor dessas danadinhas terão que ter o ACC ou a habilitação para motos e o uso do capacete é obrigatório., e que vai solicitar do executivo que envie um projeto de lei onde seja enquadrado todos esses itens. Claro que se tiver que ter habilitação, menores estão totalmente proibidos de conduzi-las

Em tempo de eleição, é esperar pra ver.

 

vavadaluz

Não é possível comentar.