Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cícero Lucena anuncia que perdoa RC; “Perdoo todas as mágoas”

Em entrevista exclusiva ao MaisPB, na noite desta quarta-feira (25), o senador Cícero Lucena (PSDB) fez grandes revelações a nossa reportagem. Católico fervoroso, o parlamentar disse que perdoou o seu adversário político Ricardo Coutinho (PSB) e jura que não ter mágoas do socialista, mas apesar do ato cristão, o senador deixa claro que briga eleitoral contra o PSB continuará sendo protagonizada por ele.

 Confira entrevista na íntegra:

 O senhor está indo para mais uma campanha eleitoral. O senhor espera diferença nessa campanha das outras que já disputou? 

Olha, eu acho que pelo desespero de quem está no poder e pela ganância para manter o poder eles devem partir não para propostas, mas para as agressões pessoais . Isso aí vamos responder na Justiça. Vamos identificar os problemas da nossa cidade e, ao fazer isso, vamos lançar a proposta para a mesma, pois acho que é isso que a população de João Pessoa quer ouvir: o que vai ser feito daqui para frente em prol da dignidade do nosso povo.  

O senhor falou sobre o uso da máquina pública na campanha eleitoral. O senhor teme o uso dessa máquina, visto que os seus adversários têm a prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado? 

Eu tenho certeza absoluta. A demonstração clara aconteceu quando o governador do Estado convocou uma reunião com os secretários de Estado e levou a sua candidata. Isso é uma demonstração clara do desespero deles ao burlar a lei. Eu confio na Justiça e confio no povo de João Pessoa, que não vão aceitar esse tipo de comportamento.  

O que significa Cássio Cunha Lima nesses planos políticos e na vida de Cícero Lucena?  

Ele é um irmão. Nós entramos na política e convivi com Cássio há mais de 22 anos. Tivemos a diferença da eleição passada porque ele foi enganado por Ricardo. Eu nunca fui enganado por Ricardo. Ele (Cássio) foi, como foi o povo da Paraíba e em particular de João Pessoa. Eu nunca acreditei nele, por isso eu creio que muitos estão reconhecendo o equívoco.  Mas Cássio não pode ser penalizado por ter acreditado de boa fé em alguém que tinha apenas um compromisso: a vontade de chegar ao poder.  

Qual o sonho de Cícero Lucena Hoje?  

Fazer o bem a cidade de João Pessoa e cuidar com muita amor e muito carinho e com responsabilidade.  

E a maior frustração?  

Eu digo que as frustrações eu ofereço em troca dos sucessos que já tive e que vou ter para frente.  

Qual o momento mais dramático na vida de Cícero Lucena?  


Sem dúvida foi aquele (Caso Confraria), mas a fé que eu tenho em Deus e a solidariedade dos amigos e o reconhecimento de muitos que me fizeram superar tudo de cabeça erguida e vontade de fazer mais em favor da nossa cidade.  

O senhor tem alguma mágoa de Ricardo Coutinho?  

Eu perdoei já todos. Eu não me alimento de mágoas.

 

Roberto Targino – MaisPB