Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Chance de Cássio disputar o governo em 2014 é de 99%”, diz deputado

Image 
 
“Está 99% certo”. Foi o percentual garantido pelo deputado estadual Caio Roberto (PR), em relação à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o governo do Estado em 2014, em entrevista concedida a imprensa nesta quinta-feira (07).
 
Segundo ele, o governador Ricardo Coutinho (PSB) está agonizando com a aproximação do pleito porque não agrega nenhuma força política. Para Caio Roberto, a candidatura do senador é fato e não existe blefe.
 
– Cássio é candidato e eu tenho 99% de certeza, principalmente por conta da agonia e da loucura que tem vivido o então governador Ricardo – ressaltou.
 
O deputado informou ainda que há possibilidades do deputado federal Wellington Roberto disputar uma vaga ao senado na chapa majoritária tanto de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), quanto de Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
– Ele foi o deputado federal bem mais votado do pleito passado e tem musculatura e capilaridade política para pleitear uma vaga na majoritária como candidato a senador – atestou o deputado, que também disputará à reeleição.
 
Indagado se o Partido Republicano já havia conversado com o senador Cássio sobre a vaga, o deputado acredita que sim, uma vez que, seu pai e o senador são amigos de longas datas.

caririligado

Não é possível comentar.