Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cássio: “O Natal faz renascer a fé e a esperança no que estar por vir”

Em clima de espírito natalino, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou do seu micro-blog, no final da manhã desta sexta-feira, (24), para declarar mais uma vez que não tem tido dias fáceis, mas que o Natal faz renascer a fé e esperança no que pode estar por vir, nesse caso, a cassação.

“Meus dias não tem sido fáceis minhas noites não tem sido tranqüilas. Mas o Natal faz renascer a fé e a esperança no que estar por vir”, tuittou Cássio.


Na oportunidade o ex-governador aproveitou para desejar um Feliz Natal a todos os seus seguidores no Twitter e agradeceu por todas as mensagens de solidariedade que recebeu durante o transcurso deste ano.


“Neste tempo do Advento, nesta véspera de Natal, recebam o meu melhor e mais sincero agradecimento por toda solidariedade que tenho recebido”, postou.


O tucano se mostra confiante na sua luta em busca da sua elegibilidade e diz: “Fraternidade e humildade nos meus gestos e atitudes. Resignação diante das minhas dores. Fé e confiança para continuar lutando é o que peço”.


Vitrine do Cariri
Simone Duarte

blogdovavadaluz