Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cássio confirma articulação para ter Agra na suplência do Senado, mas não anuncia Santiago

 

Cássio confirma articulação para ter Agra na suplência do Senado, mas não anuncia Santiago

O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, confirmou a articulação anunciada pelo presidente do PEN para emplacar o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) na primeira suplência do Senado Federal. Mesmo com a confirmação, o tucano não anunciou quem encabeçaria a vaga, apesar de, nos bastidores, o nome de Wilson Santiago (PTB) já ser dado como certo.

“O que estamos dialogando é que Agra não pode, pela sua dimensão política, pela sua competência, pelo trabalho fantástico que ele fez por João pessoa, pelo caráter, pelo espírito publico, pela decência, ficar fora da chapa majoritária. Nós temos dois espaços que são igualmente relevantes, a vice governadoria e a primeira suplência, que é uma espécie de vice senador e se não foi possível como vice governador, defendemos como vice senador”, asseverou.

Cássio lembrou a importância de Ruy no processo da formação das alianças e destacou que o tucano não poderia ficar fora da chapa. “Ruy somou apoio de partidos importantes e será nosso vice governador, e defendo Agra para vice senador”, ratificou.

Sobre a relação com o PEN, Cásssio, que marcou presença na convenção da legenda, destacou a amizade e a sintonia com o grupo comandado por Ricardo Marcelo.

“Não temos apenas uma relação de caráter político, mantemos acima de tudo uma relação de fraternidade, a política não destrói, e divergências eleitorais não separam e isso é fundamental”, disse.

PB Agora