Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cássio comparece a posse do secretariado e fala sobre a definição da sua diplomação


O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), compareceu à solenidade de posse do secretariado do governador Ricardo Coutinho (PSB), na qual foi recebido pelos presentes com muitos aplausos. Ao conceder entrevista à imprensa, falou do processo angustiante que está passando referente à definição da sua diplomação no cargo de senador da República para o qual foi eleito com mais de um milhão de votos, no pleito de outubro.

– O processo é doloroso, angustiante. É uma agonia que parece não ter fim. Eu espero que isso possa ser encerrado em breve. Exatamente há quatro anos quando fui empossado governador começou o processo que resultou no afastamento do meu governo, isso tudo foi muito penoso, um sangramento dia após dia e chegamos quatro anos depois, eu continuo vivendo esse mesmo drama, mas continuo firme, sereno e confiante – disse Cássio.

Segundo ele, suas dores pessoais não são maiores do que a sua certeza de que vive numa democracia e que o estado de direito haverá de ser respeitado e que ninguém que já foi punido e cumpriu esta punição pode ser punido pelo mesmo fato.

– Vamos aguardar a manifestação definitiva do Supremo Tribunal Federal com a confiança sim, de que estarei representando a Paraíba no senado pela vontade do seu povo – assegurou CCL.

Sobre os rumos do PSDB, Cássio não descarta a possibilidade de disputar a presidência do partido na Paraíba. Segundo ele, o PSDB terá nacionalmente um encontro para as eleições dos diretórios municipais no mês de março, e em abril se dará a escolha das novas direções estaduais. “Acredito que após esse período, o partido vai fazer as discussões necessárias para definir o seu rumo”, adiantou

Paraibaonline/blogdovava