Durante a prestigiada convenção Municipal do PSDB realizada neste domingo na Câmara Municipal de Campina Grande, o senador eleito Cássio Cunha Lima disse que o grande desafio do partido é continuar a sintonia da legenda com a “sociedade organizada e não organizada”. Para ele, alguns anos se passaram de uma administração que prometeu “novas idéias” e o que vimos são práticas velhas que resultam na prestação de péssimos serviços básicos à sociedade tais como ineficiência na coleta de lixo, vias intransitáveis e um caos na saúde que é de responsabilidade da Prefeitura.
Um dos principais momentos da Convenção foi quando o ex-governador reiterou o nome do deputado federal Romero Rodrigues como um dos principais nomes da legenda para conduzir o processo com vistas ao próximo pleito municipal “tendo em vista a experiência de Romero como vereador, deputado estadual e agora como deputado federal, além de ter sido secretário do município e do estado de onde sempre atuou de maneira digna e honesta em todos os cargos em que atuou”.
Estiveram presentes na convenção, Ronaldo Cunha Lima, Ivandro Cunha Lima, Deca do Atacadão o deputado federal Ruy Carneiro, de diversos prefeitos de todas as regiões da Paraíba. Vários partidos enviaram representantes, tais como o PSB, na pessoa do presidente municipal da legenda Fábio Maia, Maria da Luz, do PRP, Fábio Medeiros (PTN), Vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande e vários vereadores da casa de Félix Araújo, além do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD).
A convenção reconduziu o engenheiro José Marques para o comanda da legenda na cidade além de eleger os vereadores Tovar Correia Lima e Inácio Falcão integrarem a executiva municipal.