Casal é preso em flagrante com arsenal escondido dentro de carro em Campina Grande; Veja vídeo divulgado pela PM
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam no início da noite desta terça-feira (21), um arsenal na cidade de Campina Grande. Um casal estava com as armas e munições escondidas no bando traseiro de um veículo no bairro do Alto Branco.

De acordo com o tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º BPM – foram apreendidas duas escopetas calibre 12 (repetição), um fuzil 22, um rifle 44 e outro 22, três revólveres calibre 38 (reforçado), uma máquina de carregar munições e mais de 500 munições de diversos calibres e ainda, um quilo de maconha. 

O casal foi identificado como Álvaro Romero Cavalcanti de Queiroz, de 42 anos, e Hiurana Thalita de Moura de 19 anos. Eles estavam em atitude suspeita dentro de um veículo de placa NQG – 0123 e após abordagem da polícia, a dupla demonstrou desespero para que o carro não fosse revistado pelas autoridades. Após intensa revista no veículo, a droga e o arsenal foram localizados no banco traseiro do carro.

Álvaro e Hiurana são naturais da cidade de Serra Branca, no entanto, estavam residindo em Campina Grande. Quando questionados sobre as armas, os acusados negaram que elas seriam usadas para a prática de crimes e tentaram convencer a polícia de que se tratavam de uma coleção pessoal. O arsenal foi averiguado e ficou constatado que as armas são novas.

O casal foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia em Campina Grande onde permanece detido.

Veja vídeo com a apreensão das armas e prisão dos acusados:

Portal Correio